BIC-CRACS - Adaptabilidade Web

Duration of the Proposal:
Mar 2010 - Sep 2010

Resumo do anúncio:

Encontra-se aberto o concurso para atribuição de uma bolsa de Iniciação à Investigação no âmbito do financiamento plurianual do Center for Research in Advanced Computing Systems (CRACS).

Duração e Regime de Actividade: Duração de seis meses com início previsto para 1 de Março de 2010, eventualmente renovável até ao limite máximo permitido pela regulamentação aplicável. As actividades serão desenvolvidas na Faculdade de Ciências da Universidade do Porto (Instituição de acolhimento do CRACS) em regime de exclusividade, conforme regulamento de formação avançada de recursos humanos da FCT.

Objecto de Actividade e Orientação Científica: Desenvolver trabalhos de investigação na área da adaptabilidade web sob a orientação científica do Prof. José Paulo Leal.

Formação Académica: Frequência do segundo ciclo em Ciência de Computadores, mestrado integrado em Engenharia de Redes e Sistemas Informáticos, ou habilitações equivalentes.

Critérios de Avaliação: Classificação das disciplinas já concluídas. Será dada preferência a candidatos com experiência em tecnologias web.

Remuneração: Remuneração de acordo com a tabela de valores das Bolsas de Investigação no país atribuídas pela FCT.

Legislação: A bolsa é atribuídas  ao abrigo do Estatuto do Bolseiro de Investigação designadamente a Lei nº40/2004, de 18 de Agosto.

Documentos de Candidatura:
Curriculum Vitae.