Investigador do CRACS premiado em conferência internacional

06 December 2010
Ricardo Queirós, investigador do Centro de Investigação em Sistemas Computacionais Avançados (CRACS) e estudante de doutoramento da Faculdade de Ciências da Universidade do Porto (FCUP), recebeu o prémio de melhor poster na 9th European Conference on e-Learning (ECEL 2010).

A conferência ocorreu nos dias 4 e 5 de Novembro, no Instituto Superior de Engenharia do Porto (ISEP). O trabalho "Towards e-Learning 2.0: Case Study of an e-Learning Environment" foi desenvolvido conjuntamente com Cândida Silva, Lino Oliveira e Mário Pinto, docentes da Escola Superior de Estudos Industriais e de Gestão (ESEIG), que integram o Knowledge Management, Interactive and Learning Technologies Research Group (KMILT).

A notícia completa pode ser consultada na  BIP de Novembro